quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um morango em minha vida!


Bendito dia em que caí na rede e descobri o site da Julia Petit http://juliapetit.com.br/ , Amooo, sou "petisquete "assumida. Tem dicas ótimas de moda e maquiagem (ADORO os vídeos da Julia no passa a passo, vale a pena ver a destreza da moça! ).

Aprendi muitos truques !!Enfim, lá descobri o site que acabou com minha vida, e a do meu cartão de crédito....o http://br.strawberrynet vulgo "MORANGÃO"...Gentemmm , lá tem de tudo! Uma perdição!!! E tudo muito barato! Meu interesse foi porque , já a algum tempo, eu havia descoberto o milagre que pode fazer a base da DIOR , desde aquele ela dia passou ser o meu sonho de consumo! Prometi q um dia compraria.WISH LIST

Váaarias vezes quase caía em tentação, mas resolvia não investir, já q ,desde q me mudei para o interior do Ceará -nova pausa dramática- minha vida social não é lá estas coisas_ para n dizer que ela foi abolida totalmente da minha pessoa!(lágrimas) Entaum achava que não valeria o investimento( média R$190 nas lojas nacionais).Até que..lá estava ela e por apenas R$ 87,OO na promoo!!! Não resisti ne? E foi assim que este site entrou nos meus FAVORITOS.Dou uma passadinha báasica lá, quase que diariamente para ver o q está rolando....viciei! É como ir ao shopping olhar as vitrines.

A....importante: chega em quinze dias no máximo e o site tem um otimo retorno, para caso der alguma coisa errada, é super seguro: EU RECOMENDO

Aí estão algumas de minhas aquisições no site:MOMENTO DIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário