segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Gisele ,lava louça??

Bem , não ia falar sobre o assuntopara não ficar repetitivo, mas...não posso , preciso debater sobre o assunto: -ganhar o filho na banheira de casa?- Lavando louça dois dias depois de ganhar o bb? -Gentemm, quem achava q Giz lavava  a louça levante a mao!!(?)
Fora a ecentricidade de ter o filho com uma parteira, fiquei emocionada com a entrevista de Giz para o FANTASTICO  neste domingo(   http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1470869-7084,00-MEU+PARTO+FOI+NA+BANHEIRA+E+NEM+UM+POUCO+DOLORIDO+CONTA+GISELE+BUNDCHEN.html )Nossa achei ela super de bem , preocupada com o filho e parece levar uma vida super natural, apesar de ser uma " umber " e receber milhoes por mês.Se  isto acontecesse comigo -juuuro- não ia trabalhar 45 dias depois de parir! (kkkk)
E a preocupação dela com o trabalho: "não sabia se ia acertar a luz ".Achei super profissional.E com certeza é isto que a diferencia de tantas profissionais no mercado e a torna "top" das top mesmo com o passar do tempo!
Disse que n ficava tanto tempo sem trabalhar desde os 14 anos!!
E está ai, linda e menos loira! Arrasando .Adorei ela falando sobre on brasileridade do menino, para calar a boca dos que falam que ela anda metida e so quer assinar contratos e falar em inglês: não me pareceu.
Taí, quero ser assim quando crescer!!
Mas é claro, vou ter meu bb no hospital..até pq eu n faço Yoga! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário