terça-feira, 9 de novembro de 2010

O sentido da VIDA

E derrepente vc sabe por que e a que veio a este mundo. Um ser gerado , uma vida , um grande e imensurável amor , que por enquanto cabe dentro de vc , mas logo não será o suficiente e não caberá no mundo! Estar grávida é assim, viver cada dia um dia a mais , um dia em que nada mais será igual , um dia que enfim tudo faz sentido onde nada além  disto tem!
Esperamos por Jõao Gabriel , acabo de completar cinco meses de minha gravidez ! Escolhemos este nome para homenagear um grande e importante amigo na minha vida: João Ernesto Volk e Edson a seu grande amigo Gabriel!


2 comentários:

  1. Pelamooooor
    eu tenho mais barriga que tu ahahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe e se sentir única por 9 meses e especial pelo resto da vida, aproveite esse momento e essa barriguinha, é a coisa mais maravilhosa que pode nos acontecer, sinto saudades da minha, mas agora que ele está em meus braços, me sinto mais realizada ainda!!

    ResponderExcluir