terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brownie,Petit gateau,quindim ...EU SEI FAZER!

Super sofistiquei minhas receitas,acabo de virar uma doceira de primeira e estou arrasando com meus convidados!
Outro dia fiz uma janta disseram ser a melhor sobremesa que já comeram. Mal sabem o trabalho que deu (tc)
 Quindim,petit gateau,brownie, todos estes doces gostosos e que só se come em restaurantes e padaria agora estão no meu menu caseiro.
A receita?


SIMPLES ASSIM!

É meninas ,está na prateleira dos supermercados! E é só colocar ovo,margarina ,leite e ..pronto!  O quindim é só assar,ja vem pronto,e fica uma delicia.

A Fleischmann lançou receitas super sofisticadas e muito facil de fazer.
Fiz  a mistura de brownie ,fica muito bom,claro que não é assim o brownie da Dona Anita *,mas também não dá o trabalho todo que ela tinha para fazer! Alias na minha vida nunca pensei em fazer um brownie ! heheh
O petit gateau é feito com a mesma mistura ,só muda a quantidade de alguns ingredientes, é só comprar o sorvete de creme e ..fica assim:

Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário