terça-feira, 16 de abril de 2013

Compras on line ! Fotos reais x virtuais



Ultimamente tenho "me atacado" a fazer compras pela web.Depois do Peixe Urbano então: as ofertas são irresistíveis! Resolvi fazer algumas compras teste,e tenho acertado.
Comprei até sementes e artigos de jardinagem , chegou direitinho! hehe
E acabei de receber minhas fotos reveladas na web, demoraram um pouco,mas como não tinha pressa (porque  na verdade não levava muita fé no serviço,confesso) fiquei surpresa com o resultado!
Comprei pelo Peixe urbano dois cupons  de 100 fotos por R$ 20,00!Teste feito, aprovado.Estou correndo para meu aplicativo no telefone para comprar mais! Acho que chegou a hora de revelar minhas fotinhos “perdidas”  no “virtual” ! João Gabriel fez dois anos e estas são as primeiras fotos dele reveladas, acabou a desculpa!
Recomendo o Revelaweb: http://www.revelaweb.com.br/   Tem ótimas dicas de Fotolivros e presentes promocionais .Vale a pena esperar um pouco e receber em casa com este preço justíssimo! Fica adica!!
A tempos recebi também minhas compras da Renner, pois é.Logo faço a postagem do assunto!
Bejos


Nenhum comentário:

Postar um comentário