sábado, 4 de maio de 2013

Adesivos no banheiro

Ultimamente estou inspirada a escrever coisinhas de casa, então vamos lá.Agora é meu banheiro: endoidei por uns azulejos qe vi com rosas enormes para colocar na parede, queria de qualquer jeito uma dentro do meu box,mas o pedreiro insistia em dizer que não dava porque  não "amarrava" com as peças já compradas. e trocadas três vezes para a tentativa, tentei convencê-lo de qualquer jeito a arrumar uma maneira (pode imaginar) mas não deu muito certo. Mas... não me dei por vencida, como o universo conspira...adivinha? Achei uns adesivos perfeeeitos , que fizeram o efeito que eu queria e ainda mais divertido! Amei.Paguei um absurdo de barato e parei de infernizar a vida do Joel! hehe Quando ele chegou la em casa abriu o banheiro...ficou olhando ,olhando, tocou ,olhou pra mim e riu:" A  senhora não tem jeito, como foi isso?"Coisas de Juliana" (kkkkk)



A, sim, e como podem perceber na foto,achei um conjunto de banheiro a cara dele! "O universo conspira"!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário