segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cabelos finos e loiros....

Cabelos finos e loiros uma combinação realmente muito difícil de lidar.Mas como para tudo tem uma solução...vou dar uma dica que descobri recentemente e realmente funciona!
Forever http://www.foreverliving.com.br/index.php  , já ouviu falar? Uma marca de produtos a base de babosa,super natural e eficaz. Tem uma linha de shampoo maravilhosa, já conhecia e usava o shampoo de babosa, meu cabelo mesmo loiro e ressecado,ficava com brilho! Agora testei um com geléia real na composição e promete dar volume aos fio: maravilhoso! Amei,parece que já na primeira lavagem ele ficou mais incorpado. O preço não é popular , em média R$75,00 o frasco,mas vale a pena se você quer investir nas madeixas!
Outro produto que estou " in love": spray clareador da Jhon Frieda , promete clarear os fios depois de três aplicações, eu percebi já na primeira! Não fico mais sem.Já ouvi comentários que o shampoo e o condicionador da linha ressecam um pouco os fios, uso só o spray e não percebi. É um produto importado , mas vende nos sites no Brasil, vi por R$65,00, eu ganhei o meu, veio da Dinamarca .
Mas cuidado, ele pode ser usado apenas no loiro , cabelos castanhos ficam com aspecto manchados!
 O Shampoo de babosa, para todos os tipos de cabelos


Este é para dar volume 

O spray mara da JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário