domingo, 8 de julho de 2012

FESTA DE Patinho de Borracha: UM ANO de João Gabriel!

Bem,já fazem mais  três meses que o João Gabriel fez um ano e eu ainda não tinha tido tempo para postar as fotos,fiquei devendo para muita gente ,então ai vai:
Usei o tema de Patinho de Borracha(ah?).É isto mesmo,parece estranho mas acabei achando muuuita coisa,daria para  duas festas!
 O tema não é muito comum por aqui ,mas no exterior é,descobri e comprei muita coisa importada pela net.
Escolhi este tema porque o João Gabriel sempre gostou de "pipipi" e é doido por água,achei que tinha tudo a ver com ele.
Mas muita coisa eu mesma fiz e achei por aqui.Tem um site ótimo o: Festa Express www.festaexpress.com ,com todos os temas possíveis e imagináveis para festas infantis,foi lá que achei este modelo de convite  e o kit de patinhos com copo,guardanapos e ainda tinha muito mais: toalhas, pratos etc...Comprei tb neste site  uma vela em forma de patinho.
Achei um outro site muito bom também :o Flybalão /www.flybalao.com.br/ Encontrei balões de gás em forma de patinho de borracha ,enormes,lindos e super baratos.
No Elo 7 http://www.elo7.com.br/kit-festa-do-patinho/dp/159CC2 encontrei um kit festa para imprimir,personalizado,no tema que vc quiser,manda por email e vc só imprime,muito bom. Fiz muita coisa com o kit. O site é da Paloma de Salvador ( por coincidência) Invitarte.Ela é uma graça e entrega para todo Brasil.Tem um atendimento ótimo,me ajudou muito.
No mais usei a criatividade e fui criando o cenário
Convite Express
Convite  Invitarte
Visão geral da mesa,com os guardanapos e copos da Express

Os tegs criados pela Paloma  da Invitarte
Este painel de EVA foi feito pela Ediele Araújohttp://edielearaujo.blogspot.com.br/ ela faz um trabalho lindo em EVA,super recomendo.Ela manda por sedex bem embaladinho para não danificar.Tem muita coisa linda no blog dela dá uma olhada lá.

Detalhes da decoração:

Lembrancinhas

Cupcakes e docinhos de leite em pó: EU QUE FIZ! Aprendi no blog: http://nhinhe.blogspot.com.br/2011/10/leite-em-po.html 
Pufs de patinho infláveis no "cineminha"!
Detalhe do doce: quindim na casca do ovo!EU QUE FIZ!
Detalhe das almofadas de patinho
Enfeite de mesa com lago de bolinhas para flores e patinhos de borracha!

Eu toda feliz com a festa do meu BB!
Pato inflável virou porta -bebidas!Garrafa de suco personalizada!
Mesa decorada e arco de balões
Pipocas personalizadas e  coloridas em azul e amarelo:cores -tema!

Detalhe das sacolinhas com as lembrancinhas: sacolde guloseimas,doces personalisados,bolinha de sabão e patinho de borracha,claro!
Como o "universo conspira" encontrei estas balinhas de patinho em loja de doces!
Brigadeiro de colher personalizado
Momento diversão

 O docinho
 Lembrança: brigadeiro de colher EU QUE FIZ
 O bolo


5 comentários:

  1. Amei as fotos, pelo jeito a festa foi incrivel, super criativa e diferente, os docinhos ficaram lindos ! Aliás tudo ficou :)
    Muito obrigada por ter me citado, e parabéns bemm atrasado pro João Gabriel kk

    ResponderExcluir
  2. Nhinhe, a postagem tb foi beeem atrasada!Obrigada vc por contribuir! Bj

    ResponderExcluir
  3. apaixonei!!!!
    era tudo que eu queria....
    vou fazer um Ctrl C...
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. oi como você pra limpar as casquinhas de ovos? Obrigada

    ResponderExcluir