terça-feira, 3 de julho de 2012

Snaekers...ter ou não ter?

O tal de snaekers anda causando no mundo fashion,antes porque era o todo queridinho das fashionistas de plantão ,agora ,porque uma "onda" do contra anda rondando e acabando com o novo "hit".O motivo eu ainda não descobri,porque todo mundo pode gostar ou não de alguma coisa,mas para causar tanta polêmica? Parece meio tendencioso até,mas enfim, o fato é que eu acho um LUUXO! Achei lindo demais,desde que vi nos pés de Sabrina Sato.Eu usaria(usarei se DEUS quiser em breve) ceerto.
Outro dia compartilhei um link da Petiskos sobre o assunto , da uma olhada lá que ilustra o que estou postando!  http://juliapetit.com.br/moda/obsessao-2/
Sempre adorei tênis botinha,até postei aqui sobre um que ganhei, e este ainda tem salto? O que mais podemos querer? Achei lindo demais e já escolhi um para mim




Não preciso dizer qual é o meu eleito  ne?
Os da Arezzo já se extinguiram do mercado em pouco tempo,fui atrás de um e já era tarde,só na nova edição da coleção verão.Mas ao que tudo indica,vamos ter muitas chances de escolher os modelos de cores e tamanhos por aí: vi que já existe no mercado modelos da MOLECA (? é isto mesmo),parece que a moda veio e para ficar.Eu sinceramente espero que fique porque vou apostar no meu!
A,sim,e para quem não sabe o que é snaeker, ele é um tênis com salto embutido,no estilo dos antigos Reebok mesmo,febre dos anos 90 ,mas com mais estilo e,salto!
Agora,alguns looks para se inspirar:




Gostei dele com saia!
E dai? Vai ter um?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário